São Paulo adere ao Agosto Violeta

O Departamento de Iluminação Pública de São Paulo (ILUME) planeja iluminar vários pontos da capital paulista em apoio ao Agosto Violeta.

Vamos chamar a atenção a nossa causa iluminando na cor violeta os principais pontos turísticos da capital paulista. Veja quais:

Viaduto do Chá, a Biblioteca Mário de Andrade, a Ponte Estaiada Octavio Frias.
A Ponte das Bandeiras, a Ponte estaiadinha da Marginal do Tietê e os arcos da Avenida 23 de Maio.

Segundo a diretora do ILUME, Denise Abreu, a cor violeta também iluminará o chafariz do parque Ibirapuera no dia da sua inauguração, previsto para 21/8.
Junto com São Paulo, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e o Congresso Nacional em Brasília também serão iluminados com a cor violeta.
Além das principais capitais brasileiras, mais de quinze cidades paulistas também aderiram ao Agosto Violeta. O Dia Municipal do Perdão foi decretado nestas cidades como forma de reconhecimento da importância do perdão.
Iluminar os pontos turísticos de São Paulo representa um compromisso com a conscientização do perdão. A resposta de como perdoar está dentro de nós mesmos. Por isso, acreditamos que a sociedade está pronta para isso.
Acreditamos que o perdão está ao alcance de todos e todas. Na juventude, na vida adulta e na melhor idade.
Perdoar é possível. Romper barreiras emocionais é uma meta viável. Tudo começa pela perspectiva diferente sobre a vida que você está levando. Pensamentos positivos geram resultados positivos.
Saiba como perdoar com estes três passos.
Os criadores e apoiadores do movimento Agosto Violeta querem contribuir. E isso começa com a conscientização em nível nacional. O futuro da memória coletiva poderá herdar os benefícios do perdão para a qualidade de vida.

Se a sua cidade ainda não sabe o que é o movimento Agosto Violeta, faça como São Paulo. Participe. Entre em contato conosco!

Compartilhe nas redes sociais: