ALESP apoia movimento Agosto Violeta

A Assembleia Legislativa de São Paulo(ALESP) apoia o movimento Agosto Violeta. A fachada do prédio será iluminada pela cor violeta durante o mês de agosto.

ALESP apoia Agosto Violeta

O apoio da ALESP é fundamental para conseguir a homogeneização da cor violeta. Localizada na região do parque Ibirapuera, a Assembleia fica a alguns metros do chafariz do parque, que também será iluminado.

Ambos são pontos chamativos de quem passa em frente. O acesso é uma dos mais movimentados da cidade: liga o centro de São Paulo à zona sul da capital.

Estamos confiantes que chamar a atenção da sociedade com as principais fachadas públicas iluminadas pela cor violeta é uma forma de conscientizar e levantar a seguinte pergunta: por que essa cor?

Porque o violeta é a cor da transição. Como em 30 de agosto temos o Dia Nacional do Perdão, criamos o Agosto Violeta. Um movimento de transformação da violência para uma cultura de paz. Da passagem do ódio para a qualidade de vida. Da doença para a saúde.

Nós já explicamos o que é o movimento Agosto Violeta neste post.

Acreditamos que o perdão é parte essencial para alcançar a qualidade de vida. Perdoar é possível porque tudo começa na mente. Perdoar uma traição, uma mágoa, um sacrifício pessoal. Se começa na mente, então podemos controlá-lo a nosso favor. O perdão não é um sentimento. É um ato de consciência.

A trilha do sucesso está dentro de cada um. Não é necessário investir, comprar cursos nem abrir a carteira.

Saber perdoar é gratuito. Por isso nós queremos que você também faça parte deste grande movimento. Abrace essa causa, veja na nossa agenda de eventos como você e a sua família, seus amigos podem participar conosco.

Agradecemos ao presidente da ALESP deputado estadual Cauê Macris pelo carinho e apoio a nossa causa!

 

Compartilhe nas redes sociais: